ENGENHARIA & TECNOLOGIA 

Apoiamos nossos clientes na evolução da sustentabilidade e transformação digital. Somos especialistas em projetos de capital e de investimentos operacionais industriais.   
 


30 anos

1) O nosso dever é entender o que é melhor para você, não necessariamente o que você quer.  

2) A nossa responsabilidade é fornecer a sua melhor experiência.

Áreas de atuação


Depoimentos

”O trabalho da AP Consultoria e Projetos é de nível técnico elevado e, em se tratando dos projetos supracitados (aquecimento de amônia e aumento da vazão), foram cumpridos em exíguo prazo, sempre respeitando valores de SMS e confiabilidade“

Greison Silva

Gerencia de Engenharia - Petrobras

”DOW registrou que a postura técnica AP está sendo muito bem avaliada pelo time DOW, com base nas sugestões e propostas que estão sendo apresentadas, no projeto do NAD S7, com foco em melhorias construtivas e garantia de aspectos ergonômicos.“

Tito Santos

Project Enginner - DOW Brasil

”Apesar de ter pontuado preço como um ponto fraco da AP, esse valor é justificado pela organização e pronto atendimento da empresa. Sendo assim, o custo/benefício tem que ser levado em consideração em qualquer concorrência“

Leandro Almeida

Engenharia - CCR Engelog

”A TECBRIDGE teve uma redução de custos expressiva na obra de montagem do SCI dos Tanques em Taquipe. Somente pela revisão do projeto executivo realizada pela a AP em relação ao projeto que recebemos como referência economizamos um volume considerável de concreto para a obra.“

Yoshiri Makiyama

Engenharia - TECBRIDGE

”A AP elaborou projetos de engenharia consultiva e arquitetura para unidade Químos 1, no polo petroquímico de Camaçari-BA, obtendo um bom resultado nas atividades referentes ao projeto de engenharia para áreas de convivência do hall central e nas salas operacionais de olefinas 2, aromáticos 2 e utilidades. O projeto gerou um bom resulto na área de convivência do hall do restaurantes onde foi implementado conforme projetado“

Marcio Cardoso

 Engenharia - Braskem

”Somos gratos a todos da AP Projetos, pelo trabalho e dedicação profissional nas respostas ás demandas dos projetos, em todos esses anos, e principalmente em relação aquelas mais urgentes, capitaneadas pelo atendimento ao TC da ANP, quando sempre podemos contar com o melhor atendimento possível“

Nilton Barberino

Empreendimentos/Projetos - TAG 


Deixe a engenharia do seu empreendimento com quem REALMENTE entende